segunda-feira, 6 de abril de 2015

Experiência: Acquaflora !

Olááá minha gente, tudo bem com vcs?



Hoje tem vídeo pra falar de cabelo!!! Yesss... ter um cabelo bonito e saudável levanta a auto estima de qualquer um, não é mesmo?

Fiz um vídeo bem rapidinho pra falar da minha experiência com os produtos Acquaflora, pois, eu nunca tinha usado nada dessa marca, e fui convencida pela promoter na loja a levá-los. QUER SABER O QUE EU ACHEI??? ASSISTA O VÍDEO! :D



Gostou? Inscreva-se no canal do YouTube! 

Como disse no vídeo, aqui vão as fotos em sequência:

Essa foto é de quando eu tirei o mega hair que usava, e a data dela é de exatamente 20 de dezembro de 2014. Notem um cabelo bem fragilizado e quebradiço !

Comprei os produtos Acquaflora no dia 10 de janeiro de 2015 e a foto abaixo é do dia 21 do mesmo mês, ou seja, 11 dias utilizando o shampoo, condicionador, máscara e elixir reparador, e a diferença já é total em pouquíssimo tempo !!!!



Esta foto é de março, mais ou menos dia 10, ou seja,  aproximadamento 2 meses usando os produtos, e é nítida a diferença, um cabelo mais comportado, com mais força, brilho e maciez! 

E essas são fotos super recentes, completando quase 3 meses de uso e uma felicidade imensa!!!! Tô muito apaixonada pelos resultados!!!




Espero que vcs tenham gostado! Deixe seu comentário!!!

Miiiiil Beijos e até o Próximo ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário