quinta-feira, 29 de maio de 2014

TRANÇA EMBUTIDA BÁSICA... VEM VER ! ▒

 Oláááá meninas lindas, hoje vim ensinar, de uma forma bem básica, como fazer aquela trança embutida mais comum para começarmos, e depois faço das mais diferentes e consequentemente, mais complicadas... hehehe. Vamos lá então, é mais um post pra fazer em você mesma, e esse será bem curtinho, espero que vocês gostem:

Primeiro, reparto a parte de cima do cabelo, mais ou menos onde quero que a trança comece, e divido em três partes, como na trança normal. Coloquei os riscos coloridos para ajudar a identificar as três mechas:


Aqui vai a dica principal para a trança normal, caso alguém tenha dificuldade em fazê-la: as mechas, SEMPRE saem de fora e vão pra dentro, ou seja, a da direita vai pro meio, depois a da esquerda vai pro meio e assim sucessivamente.


Feita a primeira parte, que seria o primeiro entrelaçado, basta adicionar cabelo pegando-o pelas laterais. Faça mecha por mecha, bem devagar, sem pressa; pode ser que você sinta um pouco de dor nos braços, por ficar com eles pra cima muito tempo, mas conforme você pega prática começa a fazer rapidinho!
(no caso da foto abaixo, é só pegar cabelo do lado direito e unir com a mecha com risco vermelho)

A foto não ficou pegando certinho como eu queria, mas acho que dá pra ver eu adicionando cabelo das laterais na mecha que vai pro meio.... heheheh


Agora, vá fazendo isso até onde as pontas do cabelo, ou até onde preferir.


Fiz com mechas mais largas pra tentar mostrar melhor onde entra cada mechinha, espero que ajude vocês, meninas lindas que vieram visitar o blog hoje!!! rsrsrs 


Por hoje é isso meninas! Mil beijos, espero que vcs tenham gostado, e é aquele papo de qualquer dúvida, sugestão ou crítica, deixa sua mensagem aqui em baixo, irei gostar muito de interagir com minhas leitoras!!! 
ʚĭɞ


5 comentários:

  1. Muito linda filha...Mas por enquanto é melhor você continuar fazendo em mim... Parabéns! As meninas vão amar.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amor ficou tudo muito bem explicadinho. Nota 10!

    ResponderExcluir
  3. nossa miga...muito bom adorei...hahaha <3 vou tentar fazer e depois te conto!!!

    ResponderExcluir
  4. eu amei a ideia dos traços, mas quando eles sumiram me perdi toda kkkkkkk
    mas eu que sou burra, não liga não ahuahuauhhua

    ResponderExcluir