sexta-feira, 14 de março de 2014

PRIMEIRO POST Mari, Descomplica !? UHUUULL.. mas, blog, de QUE?

Olá pessoal, é com enorme prazer que venho nos dar as BOAS VINDAS! rsrs
Isso mesmo, à vocês leitores e a mim também, pois, sempre cogitei criar um blog mas nunca tinha ido realmente em frente. E me perguntem, Marina, porque um blog? Pra quê? Tá louca!? Calma, eu explico:
Sou muuuuuito ligada com coisas do tipo cabelos, maquiagens, unhas, moda e afins, e sempre estão me perguntando sobre como fiz o cabelo, ou como faz tal make... e com apoio das minhas amigas, resolvi fazer este blog para contar como os faço, sem complicações ou produtos caros e inviáveis. Queria mostrar algo simples, o que faço no dia a dia relacionado a esses assuntos e de forma acessível, sem vídeos em que um lápis de olho é mais caro do que um par de sapatos (¬¬).
Ou seja, Mari, Descomplica !? está vindo para DESCOMPLICAR a sua vida ! rsrsrs
Espero que vocês curtam o blog, comentem, façam suas críticas e sugestões, pois, serão muito bem vindas ! Compartilhem nas redes sociais aquilo que gostarem !  
Mil Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário